“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.”

ARTIGO FRACTAL #2

Créditos da imagem:

03:03 03.06.2020

Aventuro-me a fazer uma humilde dissertação de uma resenha que ocorre há uma eternidade já que sangra incansavelmente. Uma triste constatação e consternação como o cérebro humano, o coração, o espírito ainda consegue ser tão pobre e uma massa cefálica desprovida de valores e uma racionalidade média de uma pútrida questão tão simples.

Não se julgar um ser humano por nada que seja físico, pro inferno as exceções e os estereótipos ele também que consagram esse banho de sangue que assola essa humanidade corrompida como infelizmente ainda existem porcos que caminham com sua evolução espiritual tão mundana, talvez seja doença mental, ou seria ofensa ao que possuem essa condição especial, não estou aqui para jogar pérolas aos porcos ou sensacionalismo barato com injeção de revolta como a própria mídia também faz se estripando de rir da vítima, seja ela qual for, seja qual for sua posição política, sexual, religião ou qualquer livre direito que ela possuir. Meu deus do céu por que exemplos como esse continuam surgindo e tornando-se alvos dessa covardia tão ofensiva com a vida humana? Gente por que é tão difícil o ser humano RESPEITAR O OUTRO? POR QUÊ? Porque é tão difícil o ser humano ter de se impor tão firmemente com suas auto afirmações para o mundo de algo que ele naturalmente é muitas vezes nem teve a escolha de ser, mas possui a responsabilidade e o orgulho de representar.

Seja ele ou ela, negro, homossexual, ateu, o que for, não importa, é o direito dela de ir e vir e principalmente se decidir e seguir. SEM MAIS.

Se a pessoa quiser pintar o cabelo de azul, se a pessoa quiser encher a cara de brincos ou de tatuagem, se a pessoa for negra e for careca ou se for albina e for obesa, não importa, ame sua raça, aceite sua raça, aceite esse seu ser por que é essa carne que vai te conduzir na vida nesse planeta até a sua partida, seja você amarelo, negro, caucasiano, asiático, indígena, latino, europeu, homossexual, com a cabeça grande ou nariz grande ou mãos e pés grandes ou pequenos, forte ou magro, gordo ou obeso, cuide da sua saúde, cuide da sua mente, do seu corpo, do seu amor e pense nisso exatamente com o próximo também, seja o que for. Respeite cada raça que traz consigo um alto ter de evolução em cada aspecto da vida, em cada aspecto da evolução humana, seja ela a área que for, respeite sua liberdade e sua grandeza para qualquer tipo de ser humano realizar, é assim que deveria ser sempre.

Médicos negros, brancos, chineses, ingleses, homossexuais, ateus ou cristãos, lésbicas ou carecas, gordos, magros.

Músicos assim também e escritores também e professores e advogados e empresários e instrutores, seja o que for, não pode existir essa restrição e o ser humano ainda extirpa uma outra vida simplesmente por isso PELA COR DA TUA CARNE, DA PELE QUE COBRE A TUA CARNE, TUA MESMA CARNE, com o mesmo coração que você, TUDO IGUAL.

É tristemente um absurdo fatídico na alma humana nesse século 21 NESSA QUARENTENA MUNDIAL onde o MUNDO SE UNIU para VENCER UMA FORÇA INVISIVEL.

NADA nesse planeta com vida biológica escolhe outra vida seja ela qual for por causa de sua raça ou cor.

Nenhuma doença ou animal ou ser vivo da fauna e da flora retiram a vida de outra vida ou a rebaixa senão o ser humano. POR QUE? AINDA existe mentalidades tão pobres TÃO precárias e cegas que a história está repleta de exemplos que foram vítimas e estatísticas disso.

O filme DJANGO LIVRE. O próprio Martin Luther King.

Bob Marley, e já assistiu aquele filme chamado “ Mãos talentosas”? Uma história real de um médico negro massacrado desde pequeno pela sociedade. E quando se tornou médico fez cirurgias milagrosas, separação de bebês siameses, e os cantores de jazz e blues e os escravos dessa nossa nação? Toda raça tem sua conquista pois somos apenas mais uma raça nesse planeta terra chamado Gaia.

ÍNDIOS, NEGROS, BRANCOS, AMARELOS, HOMOSSEXUAIS, ANDRÓGINOS, SEJA O QUE FOR, SOMOS TODOS HUMANOS, SOMOS TODOS IGUAIS, SOMOS IRMÃOS E VAMOS ACEITAR O PRÓXIMO COMO ELE MERECE E COMO ELE DESEJA SER RESPEITADO.

SUA IDENTIDADE, SUA RAÇA, SUA VERDADE, SUA ESCOLHA.

Gente, acordem… PERDOEM… Precisamos perdoar enquanto há tempo para isso, o perdão não trará as vítimas de volta mas talvez o perdão  a compreensão a humildade o amor, a amizade, o respeito brilhe nos olhos do ser humano que passa diante de ti na rua, e que amemos as diferenças.

Apenas isso. Racismo, fascismo, nazismo serão para sempre cicatrizes sangrentas da nossa história que jamais devem ser repetidas. Lembrem-se estamos próximos de uma evolução para um nível em que possivelmente teremos contatos extraterrestres, eles realmente devem enxergar nós como essa raça primitiva que mata seu irmão pela cor de pele ou diferença, quão pequeno e medíocre isso soa para nossa tão aclamada inteligência e quão menosprezam-te isso é para a nossa própria existência. Eu amo a natureza, eu amo a diferença do ser humano, a riqueza de detalhes que cada um possui, não existe um fio de cabelo igual nessa terra ou impressão digital ou arcada dentária ou DNA ou alma, espírito, mentalidade, assim como as ondas do mar, o vento nas folhas e as gotas da chuva, os grãos de areia, as estrelas no céu, as sementes que brotam e os frutos que caem, nem mesmo os animais são iguais ou as nuvens no céu, as pedras das montanhas, nada nesse planeta é igual e tudo está unido e harmonioso e por que nós não podemos ser? Celebrar nossa existência todos juntos coexistindo com suas diferenças e escolhas e aceitando como a parte do todo.

Seja você quem for, seja o presidente, o empresário no farol, o morador de rua com seu cão, a garçonete, a professora, o gênio da pintura ou o barbeiro da esquina, o mecânico, o cantor de rock, o corretor da bolsa de valores, o surfista, o tatuador, o motorista, a lutadora, a caminhoneira, a mestre de obras, a médica, advogada, dentista, cientista, astronauta, SEJA O QUE FOR, SEJA!

VIVA A DIFERENÇA, BICHO! SEJA QUAL FOR, RESPEITO E AMOR.

Eu já tomei Ayahuasca algumas vezes e já relatei isso em meus livros e pude me apaixonar pela grandeza infinita de seres diversos que já vi além de nossa compreensão nesse minúsculo ovo aqui que se digladiem e competem com todas as fibras do seu ser e seu ego inflado inchado escorrendo pelos olhos a tristeza de não enxergar isso como eu vejo.

NÃO FAZEM A MÍNIMA NOÇÃO, NÃO FAZEM MEUS SENHORES!

Somos fractais da natureza também, raízes de nossos criadores, manifestação de nossas consciências vivas.

QUE UM DIA A REALIDADE NESSE PLANETA FAÇA JUZ A ESSE TÍTULO.

Abro meu coração aqui!

Gratidão!

Marcos Mancini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s