Somos um no circo psicótico

Sinto minha sombra saindo de minha carcaça e caminhando pela sala trocando uma ideia com minha alma bi luminescente.
Minha sombra veste o sobretudo preto e meu espírito o véu branco da luz, ambos caminham pelo teto do quarto, transformando tudo em estrelas, o espaço sideral está próximo, meu olho abre além do que achei que era capaz de ver e por um instante é lindo e vejo um jardim verde mais brilhante que mil esmeraldas e eles florescem do chão sem terminar…

Então vejo o sangue escorrendo por uma das folhas e caio…
Sinto que minha mente sangrou e começa a chover…
Me assusto com a viagem… Mas sou um lutador.

Somos todos um só nessa porta triangular da noite, no mistério da criação da arte cósmica da verdade.
Esse ano surtei pesado umas três vezes e nessas vezes que eu chorava e lutava intensamente com meu lobo vermelho, eu sentia o fogo me rasgar e a loucura me dominava, a solidão enforcava a esperança e tudo parecia perdido e sem chão.

Novamente acreditei que jamais seria possível amar e que tudo seria uma farsa e uma mentira criada por deuses de uma construção egoísta, mas não é nada disso…
Eu que alimente esse lobo roxo com a energia negra e com o mundo e com as dores e energias que absorvi. O lobo branco que se mancha com o azul do mar quando se transborda busca o sinal e sempre tenta me mostrar a luz. Entendo hoje a chuva como o som do silêncio escrevendo na janela a sinfonia colorida que o cinza precisa expressar e limpar.

Está tudo absorvido aqui dentro, no coração, a paz, a escolha, o caminho, a treva e o sol, quando ergui a cabeça e senti de novo a brisa forte da vida, respirar fundo e continuar vivendo e então você perceberá que por mais simples e pacifica deva viver a vida também tens a escolha da sabedoria infinita por mais que isso chore como um lamento, o tempo jamais é perdido, somos todos um buscando um olhar no reflexo do espelho do desconhecido, nascidos, renascidos, de passagem, do tempo criatura que molda essa realidade.

Essa energia que manifesta depende só de ti, de minha pessoa e da sua, eis a profecia, a loucura psicótica desse circo de horrores que devemos escrever os pergaminhos do paraíso e deixá-los dentro das rosas da mente que desabrochem no coração de todos que o sol de suas inteligências um dia se ilumine e se manifeste assim como a música jamais irá parar de tocar, a poesia de escrever e a pintura de se aquarelar por essa imensidão de existência que é a estrada de nosso coração.

Marcos Mancini

Deixe um comentário